Idoso de 65 anos fica ferido após sofrer queda de moto em Apucarana
Vítima teria caído da moto após passar mal e teve alguns ferimentos pelo corpo como uma suspeita de fratura na clavícula
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.04.2024, 10:45:00 Editado em 10.04.2024, 12:17:53

Um motociclista de 65 anos ficou ferido após sofrer uma que de moto durante a manhã desta quarta-feira (10) em Apucarana, no norte do Paraná. A queda aconteceu na Avenida Governador Roberto da Silveira, na saída para Maringá.
LEIA MAIS - Prefeito manifesta pesar pela morte do pioneiro Odival Franciscon
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com informações preliminares o idoso teria passado mal e caído sozinho com a moto.
Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram atendimento na vítima. O idoso estava com uma suspeita de fratura na clavícula e algumas escoriações e contusões pelo corpo.
Por conta dos ferimentos o motociclista foi encaminhado pelos bombeiros para o Hospital da Providência em Apucarana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
