Idoso chega em casa bêbado, agride a esposa e vai preso
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2021, 08:34:47 Editado em 23.02.2021, 08:35:26

Outro caso de violência doméstica foi registrado nesta segunda-feira (22), em Apucarana. Desta vez, um homem, de 68 anos, acabou preso, após o próprio filho fazer a denúncia contra ele para a Polícia Militar.
De acordo com o solicitante, o homem chegou em casa embriagado, danificou o portão do local e ainda agrediu fisicamente e verbalmente a esposa. A vítima, a mulher do agressor, disse à PM que o marido agarrou seus dois braços, deixando hematomas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Em contato com o agressão, ele disse que quando voltar para casa vai quebrar tudo e ainda matar a mulher. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado até a Delegacia Civil para os procedimentos de polícia judiciária.
