Idosa é encontrada morta em casa e caso mobiliza perícia em Apucarana
Corpo foi localizado no banheiro com sinais de queda e sangramento

Uma idosa de 71 anos foi encontrada morta dentro de casa na tarde deste domingo (22), no Núcleo Habitacional João Paulo I, em Apucarana, no norte do Paraná. O corpo estava no banheiro da residência, com presença de sangue.
- LEIA MAIS: Chuva intensa e rajadas de vento causam danos em Ivaiporã
De acordo com a Polícia Militar (PM), familiares localizaram a vítima ao retornarem ao imóvel. Uma equipe do Samu já estava no local e confirmou o óbito.
A idosa possuía problemas de saúde, incluindo uma condição que provocava hemorragias, além de estar em tratamento contra câncer.
Mesmo assim, devido à presença de sinais de trauma possivelmente causados por queda, a Polícia Civil e a perícia foram acionadas.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML), e o caso será investigado para esclarecer a causa da morte.
