Hospital da Providência tem 12 pessoas internadas com covid, diz prefeito
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2020, 17:29:21 Editado em 15.07.2020, 17:29:05
Durante transmissão ao vivo na terça-feira (14) à noite, o prefeito de Apucarana, Junior da Femac, confirmou que 12 pessoas infectadas com coronavírus estão internadas no Hospital da Providência.
De acordo com ele, dois pacientes, de 70 anos, e outro de, 78 anos, estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os dois são moradores de Apucarana e Jandaia do Sul, respectivamente. Na UTI também estão internadas duas mulheres com suspeita de coronavírus uma, de 18 anos, e a outra com mais de 60 anos. Já os leitos estão ocupados por 10 pacientes com idades de 29, 42, 54, 60, 60, 72, 75, 78 e 80 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Nesta quarta-feira (15), a Autarquia Municipal de Saúde (AMS) confirmou 13 novos casos da doença. Clique aqui e leia a reportagem.
