Hospital da Providência divulga estado de saúde de homem que caiu em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2020, 12:41:07 Editado em 26.10.2020, 13:01:24

O Hospital da Providência informou no começo da tarde desta segunda-feira (26) que o paciente Fernando Gomes dos Santos de 30 anos que deu entrada no sábado (24) às 21h30 após sofrer uma queda de bicicleta permanece internado.
Conforme o hospital, Fernando passou por cirurgia, seu estado de saúde é estável e permanece internado sem previsão de alta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu foi chamado. Uma ambulância chegou rapidamente e encontrou Fernando desacordado.
Fernando é carinhosamente chamado de 'Ratinho'. Ele tem uma oficina na região do lagoão. Inicialmente foi divulgado que o rapaz sofreu uma queda de skate, mas depois chegou a confirmação de que ele estava em uma bicicleta realizando manobras e caiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
