Homens são espancados dentro de hospital; Autores fugiram
Vítimas chegaram ao Hospital de Bom Sucesso machucadas e foram agredidas novamente
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.01.2022, 08:41:49 Editado em 02.01.2022, 08:42:07

Dois homens ficaram gravemente feridos após uma briga na madrugada deste sábado (1º), em Bom Sucesso. A equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada pelos profissionais do hospital da cidade informando que os homens chegaram feridos no local e que minutos depois, apareceram mais três homens e duas mulheres e os agrediram novamente.
Após as agressões, conforme o relatório, os autores fugiram do local. Ainda de acordo com o boletim, as vítimas estavam com escoriações e lesões pelo corpo, e precisaram ser levados para o Hospital da Providência, em Apucarana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A PM tentou localizar os envolvidos, mas até o momento não foi possível identificar as pessoas.
