Homens armados sequestram pessoas na saída de restaurante
Uma das vítimas foi obrigada a dirigir de Jandaia até Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.08.2021, 07:59:50 Editado em 23.08.2021, 16:57:14

Duas mulheres foram rendidas por assaltantes e uma caminhonete foi roubada. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23). Até o momento, a Toyota Hilux branca, placas BJU-6577de São Paulo, não foi encontrada.
Conforme a Polícia Militar (PM) de Apucarana, as mulheres estavam em um estabelecimento em Jandaia do Sul, e foram rendidas ao deixarem o local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
As vítimas contaram que foram abordadas por dois homens armados, foram obrigadas a dirigir até Apucarana e deixadas em uma estrada rural no Contorno Norte.
Além do veículo, os bandidos roubaram os celulares e cartões. Buscas foram feitas, mas os ladrões ainda não foram localizados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
