Homens armados com faca assaltam duas mulheres
Os crimes aconteceram na noite desta quinta-feira (28), em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.04.2022, 08:36:19 Editado em 29.04.2022, 09:18:35

Duas mulheres foram assaltadas na noite desta quinta-feira (28), na rua Marcilio Dias, no Núcleo Castelo Branco, em Apucarana. Elas estavam caminhado próximo ao viaduto que existe no bairro.
De acordo com as vítimas, dois homens armados com faca se aproximaram e as ameaçaram, caso não entregassem os objetos, eles iriam 'furá-las'. Após o roubo, os ladrões fugiram sentido a linha férrea levando os objetos das vítimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A Polícia Militar (PM) realizou buscas na região, porém os bandidos não foram localizados. As mulheres foram orientadas.
