Homem vai fazer conferência de jogo de azar e tem celular furtado
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.08.2020, 07:43:18 Editado em 07.08.2020, 07:42:49

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi chamada por uma homem que foi até um bar fazer a conferência de um jogo de azar e teve o celular furtado. O crime aconteceu na Vila Nova, na tarde de quinta-feira (6).
O rapaz contou que um homem que estava sentando ao lado dele teria furtado o celular e depois fugiu. Ele só percebeu o crime depois que o suspeito deixou o local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Um boletim de ocorrência foi registrado.
