Homem vai ao médico e quando volta descobre que foi furtado
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.04.2021, 08:03:31 Editado em 23.04.2021, 08:03:37

Um homem procurou a Polícia Militar de Apucarana, na tarde desta quinta-feira (22), após relatar que foi furtado enquanto foi ao médico em um posto de saúde.
A vítima disse à PM que deixou seu celular dentro do carro estacionado e enquanto era consultado, sua filha, de 7 anos, viu a ação do criminoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ele informou à polícia que entrou local e quando retornou, a menina contou que viu um motociclista na frente do carro, levando o telefone e fugindo sentido Jardim Colonial II .
A vítima foi orientada quanto as providências a serem tomadas.
