Homem tem botijão de gás furtado enquanto toma banho
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.01.2021, 10:11:20 Editado em 03.01.2021, 10:11:35

Um homem, morador do Residencial Sumatra, acionou a Polícia Militar (PM), no final da manhã deste sábado (02), para denunciar um furto. O autor seria seu ex-enteado.
Segundo relatório da PM, o solicitante afirmou que seu ex-enteado veio até sua residência, e enquanto ele estava no banho, o homem furtou um botijão de gás do interior de sua casa e fugiu. A vítima foi orientada. O suspeito não foi encontrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
