Homem sofre queimaduras ao acender churrasqueira
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.12.2020, 14:48:02 Editado em 20.12.2020, 14:47:59

Um rapaz procurou por ajuda na Unidade de Pronto Atendimento de Apucarana (UPA) após sofrer queimaduras na manhã deste domingo (20). A princípio, ele se queimou ao acender uma churrasqueira.
Segundo informações da UPA, o jovem tem 21 anos e sofreu queimaduras de primeiro grau no rosto, ele foi devidamente medicado, está em observação e deve ser liberado ainda neste domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ele estava na casa dele, no centro, com a família quando ocorreu o incidente.
