Homem sobe no telhado para pegar pipa e ameaça dono da casa
Ocorrência foi registrada neste domingo (6), no Recanto Mundo Novo, em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.06.2021, 09:27:28 Editado em 07.06.2021, 09:27:47

A Polícia Militar de Apucarana foi acionada neste domingo (6), no Recanto Mundo Novo, por um morador do local que disse que foi ameaçada por um jovem que subiu em seu telhado para pegar uma pipa.
A vítima disse que o homem subiu no telhado de sua residência para pegar uma pipa e quando foi chamada sua atenção, ele ficou muito bravo e saiu do local expressando que voltaria para matar o solicitante e os outros vizinhos. A PM orientou a vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
