Homem sai da cadeia e tem surto após ex não reatar em Apucarana
Segundo informações de testemunhas, ele teria saído da prisão nesta segunda-feira (05)
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.05.2025, 20:53:17 Editado em 06.05.2025, 20:53:13

Um homem teria entrado em surto psicótico após não conseguir reatar o relacionamento com sua ex-mulher em Apucarana (PR) na tarde desta terça-feira (06), no Residencial Fariz Gebrim.
?? LEIA MAIS: Blazer derruba poste e pega fogo na BR-376 em Apucarana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionados para o local. Segundo informações de testemunhas, o homem teria saído da prisão nesta segunda-feira (05).
?? Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Ele faria uso de medicamento controlado, e no momento em que foi à casa da ex estaria embriagado. A PM conseguiu contê-lo no local e uma equipe do Samu o encaminhou para atendimento médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
