Homem que tentou fugir da PM tem moto apreendida
Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (3), no Dom Romeu, em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.02.2022, 08:43:55 Editado em 04.02.2022, 08:43:53

A Polícia Militar (PM) apreendeu uma motocicleta com débitos administrativos nesta quinta-feira (3) no Núcleo Habitacional Dom Romeu, em Apucarana. Durante tentativa de abordagem, o motociclista tentou fugir, mas foi alcançado pela equipe minutos depois.
Durante patrulhamento, a equipe viu uma motocicleta em atitude suspeita e deu voz de abordagem utilizando sinais luminosos e sonoros. Porém, o homem fugiu, mas foi localizado algumas quadras depois de um breve acompanhamento tático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, em consulta via Sesp Intranet, a PM constatou que a moto possuía débitos administrativos. O veículo foi levado para o Pátio do 10º BPM e o homem liberado no local.
