Homem que fazia poda de árvore sofre queda em Apucarana
Ele caiu de aproximadamente 4 metros; os Bombeiros foram chamados
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.05.2021, 16:57:45 Editado em 26.05.2021, 16:57:50

Um homem de 34 que realizava a poda de uma árvore caiu de aproximadamente 4 metros, no começo da tarde desta quarta-feira (26).
Os Bombeiros foram até a Rua Alexandre Balan, entre o Parque Bela Vista e o Jardim Novo Horizonte, em Apucarana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Conforme os socorristas, o homem sofreu ferimentos moderados, uma fratura em ombro. Ainda de acordo com os Bombeiros, o rapaz caiu em cima de galhos, o que amorteceu a queda.
O ferido foi levado para o Hospital da Providência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
