Homem que estava trabalhando em construção sofre queda; Siate foi chamado
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.11.2020, 09:58:23 Editado em 09.11.2020, 09:58:35

Os Bombeiros de Apucarana foram chamados na manhã desta segunda-feira (9) para socorrer um homem que sofreu uma queda. Ele estava trabalhando em uma obra na Travessa Yamato, no centro do município.
Conforme os socorristas, o homem sofreu suspeita de fratura na perna. A altura da queda não foi informada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O homem foi levado até o Hospital da Providência.
