Homem esfaqueia companheira bêbada e ela vai parar na UPA em Apucarana
A vítima foi socorrida por um vizinho, que presenciou a agressão
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2024, 08:36:29 Editado em 26.10.2024, 08:37:05

Uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro em Apucarana (PR) na madrugada deste sábado (26). A vítima foi socorrida por um vizinho, que presenciou a agressão e a levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
?? LEIA MAIS: Mutilação de gatos é investigada pela polícia em Apucarana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com a equipe policial que atendeu a ocorrência, tanto a vítima quanto o vizinho estavam embriagados, o que dificultou a coleta de informações detalhadas. Os dois foram orientados pelas autoridades no local, e a mulher recebeu atendimento médico na UPA.
