Homem embriagado sofre queda em Apucarana e é socorrido
Os Bombeiros foram chamados na tarde desta quarta-feira (16).
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.06.2021, 20:17:07 Editado em 16.06.2021, 20:17:41

Um homem de 51 anos que estaria embriagado sofreu uma queda na Avenida Santa Catarina em Apucarana. Os Bombeiros foram chamados na tarde desta quarta-feira (16).
Conforme os socorristas, o homem bateu a cabeça na queda, porém, sofreu ferimentos leves e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A queda foi de mesmo nível, ou seja, perdeu o equilíbrio e caiu.
