Homem embriagado se recusa descer de ônibus e PM de Apucarana é chamada
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.10.2020, 09:07:25 Editado em 02.10.2020, 09:07:25

Um funcionário da empresa de transporte coletivo Val de Apucarana, chamou a Polícia Militar (PM) no começo da noite de quinta-feira (1º) e denunciou que um passageiro que estaria embriagado, se recusava descer no ponto, na Vila Nova.
Uma equipe foi até a Rua Ponta Grossa e percebeu que realmente o homem estava em visível estado de embriaguez, chegando ao ponto de não conseguir se levantar e caminhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, devido ao estado critico que ele se encontrava. O homem foi levado para receber atendimento na UPA.
