Homem embriagado em rodovia mobiliza GM e Samu
Um homem, de 38 anos, que estava embriagado e andando pela BR-369 entre Apucarana e Aricanduva, na tarde desta quinta-feira (23), precisou ser socorrido
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.12.2021, 16:25:44 Editado em 23.12.2021, 20:38:37

Um homem, de 38 anos, que estava embriagado e andando pela BR-369 entre Apucarana e Aricanduva, na tarde desta quinta-feira (23), precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Guarda Municipal (GM) de Arapongas também atendeu a ocorrência.
Conforme a GM, denúncias informaram que o rapaz estava transitando pela rodovia, colocando a própria vida em risco. Uma equipe realizou patrulhamento pela região de Aricanduva e ele foi encontrado em Apucarana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O Samu encaminhou o homem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana.
