Homem embriagado é preso por violência doméstica
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2020, 08:36:55 Editado em 14.12.2020, 08:36:57

Um homem foi preso pela PM depois de agredir a esposa fisicamente e com palavrões neste domingo a noite, na Vila Nova em Apucarana. Segundo a vítima, o agressor chegou em casa embriagado e iniciou uma discussão que continuou até que a puxou pelos cabelos e passou a xingá-la de vários palavrões.
A Polícia Militar foi chamada e ela optou por representar contra o homem que foi detido e encaminhado sem necessidade de algemas no camburão da viatura até a delegacia para as providências judiciais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A vítima foi orientada pelos policiais.
Da redação
