Homem embriagado é agredido no centro de Apucarana
Os Bombeiros foram chamados na tarde desta quinta-feira (7)
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2021, 16:52:59 Editado em 07.10.2021, 16:52:59

Um homem de 29 anos, que estava embriagado, foi agredido no centro de Apucarana, na Avenida Curitiba. Os Bombeiros foram chamados na tarde desta quinta-feira (7).
Conforme os socorristas, o homem sofreu um corte na boca e escoriações no rosto e cabeça. Ele foi levado para Unidade de Pronto Atendimento, UPA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com testemunhas, quatro moradores de rua teriam participado das agressões contra o homem, que também vive nas ruas.
