Homem embriagado cai de bicicleta em Apucarana
De acordo com testemunhas, o homem reclamou que 'ninguém avisou que no local tinha quem quebra-molas'
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.09.2021, 16:16:15 Editado em 23.09.2021, 16:16:13

Um homem de 43 anos que estava embriagada que estava em uma bicicleta se desequilibrou e caiu. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (23), em Apucarana, na Rua Bandeirantes. Os Bombeiros foram chamados.
Conforme os socorristas, o homem estava confuso, por causa da embriaguez, ele também sofreu um ferimento no rosto, pois na queda bateu a cabeça. O ferido foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com testemunhas, o homem reclamou que ''ninguém avisou que no local tinha quem quebra-molas'', por isso se desequilibrou e caiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
