Homem em situação de rua agride socorristas do Samu em Apucarana
Polícia Militar precisou ser acionada para conter o paciente na Rua Ponta Grossa

Um atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) terminou em agressão contra os socorristas no centro de Apucarana (PR), nesta quinta-feira (27). O caso foi registrado na Rua Ponta Grossa, nas proximidades do Supermercado Molicenter, onde um homem em situação de rua, que passou mal, investiu contra a equipe médica.
LEIA MAIS: Big Monster beneficente arrecada brinquedos para crianças em Apucarana
Segundo apurado pelo TNOnline, a ambulância, com dois profissionais, foi deslocada para atender a um chamado clínico. No entanto, ao tentarem prestar o socorro, o homem recusou o atendimento e partiu para a agressão física contra a equipe.
Diante da hostilidade, a Polícia Militar (PM) foi acionada para intervir e conter o agressor. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência sobre o ataque aos servidores. Após a contenção, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação clínica.
