Homem é preso tentando lançar bexiga com maconha para dentro da cadeia
Suspeito possuía duas bexigas na mão, sendo que uma delas estava com 22 porções de maconha

A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã da última segunda-feira (31) um homem suspeito de estar tentado lançar bexigas com maconha em seu interior para dentro da cadeia pública de Apucarana, no norte do Paraná.
Segundo o Boletim de Ocorrências (B.O) a equipe se dirigiu até as redondezas da penitenciária após receber denúncia de que havia uma pessoa tentado laçar certa quantia de droga pelos fundos da cadeia.
LEIA MAIS - Simepar: veja como fica a previsão do tempo nesta terça-feira (01)
Chegando no local, os agentes avistaram o suspeito que estava caminhado pela Rua Pedro Montini, localizada no Jardim Iguatemi. Segundo os policiais, a abordagem foi feita e foi possível encontrar duas bexigas com a pessoa. Em uma delas estavam 22 porções de maconha, pesando o total de 17 gramas.
De acordo com o B.O, o homem foi encaminha até a delegacia, juntamente com as drogas para que as medidas sejam tomadas.
