Homem é preso por violentar e ameaçar esposa em Apucarana
O caso foi registrado nesta segunda-feira (18) no Jardim América
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.04.2022, 07:26:41 Editado em 19.04.2022, 07:26:40

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Apucarana, nesta segunda-feira (18). Desta vez, uma moradora do Jardim América foi ameaçada pelo marido, que também quebrou vários móveis da casa onde moram.
Ao conversar com a vítima, ela disse à Polícia Militar (PM) que gostaria de representar contra o autor, já que aguentava mais ser violentada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP).
