Homem é preso por violência doméstica no Marcos Freire
A mulher relatou que esta é a terceira vez que o marido é encaminhado por agredi-la.
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.08.2021, 12:14:28 Editado em 15.08.2021, 12:14:52

Um homem de 51 anos foi preso durante a tarde de sábado (14), por violência doméstica, na Rua Alzemiro Bassi, Conjunto Marcos Freire, em Apucarana.
A mulher, de 47 anos, contou que foi ameaçada pelo seu marido, que estava embriagado e por diversas vezes a ameaçou dizendo que “vai matá-la e que atearia fogo na residência”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ela informou ainda que outras três vezes o homem já foi encaminhado pelo mesmo motivo, que não aguenta mais esta situação e que seus filhos temem pela segurança dela.
Os policiais contataram ainda que o agressor tinha algumas escoriações na região da face e mãos, por ter entrado em vias de fato com um de seus filhos.
O homem foi conduzido até a delegacia para as providencias cabíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
