Homem é preso por furtar smartphone em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.07.2020, 10:49:59 Editado em 25.07.2020, 10:49:48

Um homem, de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar de Apucarana nesta sexta (24), após furtar um smartphone em um estabelecimento da cidade. O homem foi encontrado no mesmo dia em uma rua da Vila Rural da cidade.
A PM, de acordo com o boletim, identificou o homem que confessou ter furtado o telefone e trocado por cinco pedras de crack no Terminal Urbano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O homem foi levado pela equipe da PM para a delegacia de Polícia Civil.
