Homem é preso por dirigir embriagado na Vila Reis
O condutor bateu na traseira de um carro estacionado.

Um homem de 53 anos foi preso na noite deste sábado (10), na Vila Reis em Apucarana, depois de se envolver em um acidente de trânsito. O teste do etilômetro apontou que ele estava embriagado.
De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), os agentes foram chamados até a Avenida São Pedro, na Vila Reis, pois no local, teria ocorrido acidente de trânsito e que o condutor de um dos veículos apresentava sinais de embriaguez. Foi contatada uma colisão traseira, onde o veículo Ford Focus colidiu na traseira do veículo GM/Corsa Wind, que estava estacionado na via pública.
O condutor do veículo Focus foi identificado e realizado o teste de etilômetro, que aferiu 1,02 mg/L, tipificando o crime de trânsito. Diante dos fatos, fora realizado o boletim de acidente de trânsito no local, e encaminhado o condutor embriagado até a 17 SDP para os procedimentos da autoridade policial.
