Homem é preso por dirigir embriagado na manhã deste domingo
Ele bateu o carro que dirigia contra o meio fio na Vila Formosa, em Apucarana.
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.01.2022, 09:56:13 Editado em 10.01.2022, 08:04:49

A Polícia Militar (PM) de Apucarana prendeu um homem de 28 anos na manhã deste domingo (9), por dirigir alcoolizado. Ele dirigia um Fiat Strada e acabou batendo contra o meio fio na Rua Diva Nadir, região da Vila Formosa.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o homem recusou atendimento. Segundo o boletim de ocorrências, o motorista aparentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste de alcoolemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido até a delegacia da cidade.
