Homem é preso novamente por ameaçar esposa em Apucarana
Autor chegou bêbado em casa e começou a xingar e ameaçar a esposa

Um homem, de 43 anos, foi preso neste sábado (13), pela Polícia Militar de Apucarana, após chegar bêbado em casa, xingar e ameaçar de morte sua esposa.
A vítima, conforme o boletim, saiu correndo e pediu socorro para pessoas que estavam na rua. Além disso, a mulher teve interesse em representar contra o esposo.
Diante do exposto, o homem foi preso e conduzido para a delegacia onde estará a disposição da justiça. Ainda de acordo com a PM, o autor já foi preso anteriormente por motivo semelhante.
Outro caso
Outro homem, de 36 anos, foi preso neste sábado (13), pela PM de Apucarana, após agredir a esposa. A vítima disse aos policias que foi arrastada pelo marido e apresentava escoriações em ambos joelhos. O homem aguardava a equipe na frente da residência e não apresentou nenhum tipo de resistência. Ele foi levado para a 17ª SDP de Apucarana.
