Homem é preso após ameaçar esposa de morte em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.06.2020, 10:30:34 Editado em 29.06.2020, 10:30:11

Um homem de 42 anos foi preso na noite deste domingo (28), depois de ameaçar a esposa de morte, no Residencial Araucária.
De acordo com o relatório da polícia militar (PM), a mulher teria relatado que o marido estava alcoolizado e bastante agressivo, tentando agredi-la e quebrando diversos objetos na residência. Ela contou ainda que ele fez ameaças de morte e que teria dado empurrões em seu filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O autor das agressões ainda estava na casa e recebeu voz de prisão, mas ele não acatou a ordem e ainda fez ameaças aos policiais, sendo necessário uso da força e algemas para contê-lo.
Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade.
