Homem é esfaqueado na tarde desta quarta-feira na Vila Reis
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.01.2021, 16:14:39 Editado em 06.01.2021, 16:14:56

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi acionada na tarde desta quarta-feira (06), para atender a uma ocorrência de lesão corporal por esfaqueamento que ocorreu debaixo do viaduto da Vila Reis.
De acordo com a PM, dois homens que estavam no local se desentenderam e um deles, armado de uma faca, desferiu golpes nos braços e pernas da vítima. Logo após a agressão ele fugiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o homem ferido, que estaria embriagado e não conseguiu passar mais detalhes sobre o ocorrido.
A polícia realizou patrulhamentos pelo local, mas até o momento, ninguém foi preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
