Homem de 44 anos surta no centro de Apucarana
O Samu precisou do apoio da Guarda Civil Municipal e dos Agentes de Trânsito, para conter o rapaz.
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.06.2021, 13:38:50 Editado em 12.06.2021, 13:43:19

Um homem de 44 anos, surtou na manhã deste sábado (12) na Praça Rui Barbosa em Apucarana.
Segundo amigos da vítima, ele veio do Maranhão há alguns meses, todos moram juntos e trabalham na construção civil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os amigos ainda informaram que o homem há três dias não voltava para o alojamento.
Preocupados, eles procuravam o rapaz, que foi encontrado nesta manhã na praça, bastante confuso e desorientado.
Os amigos acionaram o Samu, os socorristas tentaram conversar com o homem, para realizar o devido atendimento, porém, ele ficou agitado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Samu precisou do apoio da Guarda Civil Municipal e dos Agentes de Trânsito, para conter o rapaz.
Ele foi medicado e levado para a Upa. A ocorrência chamou a atenção de quem estava no centro de Apucarana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
