Homem de 22 anos é detido pela GCM com LSD e anabolizantes
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.01.2021, 06:25:02 Editado em 09.01.2021, 06:26:02

Nesta sexta (8), por volta das 21 horas, a equipe da Guarda Civil Municipal, de Apucarana, avistou na região do Residencial Cazarin um grupo de pessoas e realizou busca pessoal.
Segundo a GCM, nada de ilícito foi encontrado com os abordados. No entanto, diante do nervosismo de algumas das pessoas, a equipe fez busca no interior do veículo, sendo localizado três comprimidos LSD e dois vidros contendo aproximadamente 177 comprimidos de METANDROSTENOLONA, conhecido com anabolizantes, conforme o detido, um homem, de 22 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao detido, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências necessárias.
