Homem com Covid-19 tem melhora significativa na UTI do Providência
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.06.2020, 19:15:57 Editado em 08.06.2020, 03:11:42

O homem, de 37 anos, que está internado há semanas na Unidade Intensiva de Tratamento (UTI), do Hospital da Providência, de Apucarana, teve uma melhora significativa, conforme o prefeito Junior da Femac comunicou durante a live desta quinta (4).
O paciente, segundo o prefeito, não está mais utilizando respirador e está caminhando pela UTI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
