Homem bêbado é agredido por cinco pessoas em Apucarana
PM foi até o local e encontrou a vítima caída no chão e a orientou
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.11.2021, 07:33:30 Editado em 08.11.2021, 08:09:30

Um homem bêbado foi agredido por cinco pessoas na noite deste domingo (7), em Apucarana.
Conforme a Polícia Militar, uma mulher ligou e relatou que o ex-marido havia sido agredido por cinco pessoas na rua de sua casa. Ao chegar no local, a equipe da PM encontrou a vítima deitada no chão, em visível estado de embriaguez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ao ser questionado, conforme a PM, ele disse que tinha sido agredido, mas não sabia que eram os autores. Ainda de acordo com a equipe, ele não possuía lesões aparentes e foi orientado.
