Homem bate em moto e vai preso por embriaguez ao volante
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.01.2021, 08:21:47 Editado em 09.01.2021, 08:22:07

A Polícia Militar de Apucarana prendeu um homem, de 30 anos, por embriaguez ao voltante, na noite desta sexta (8), na Rua Nova Ucrânia, Bairro da Igrejinha.
A equipe foi acionada devido estar ocorrendo uma briga em frente à uma lanchonete e durante o deslocamento foi informada que um homem alcoolizado bateu em sua moto que estava estacionada e o condutor estava alterado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Diante dos fatos, conforme o boletim, foi realizado o teste do etilômetro resultando em 0,81 mg/.
A PM prendeu o condutor e o levou para a delegacia.
