Homem ameaça mulher de morte e exige que ela saia de casa em Apucarana
Vítima tem 6 filhos menores; segundo ela, homem não apenas queria que ela saísse de casa, mas também que se mudasse de estado

Uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) na noite deste domingo (1º) após ser ameaçada de morte pelo companheiro em Apucarana, no norte do Paraná. Ainda segundo a vítima, o homem teria exigido que ela saísse de casa com os seis filhos menores de idade.
LEIA MAIS - Homem aciona PM após companheiro da ex atirar contra ele em Apucarana
O caso aconteceu no Loteamento Residencial Sumatra I, por volta das 21h. Aos policiais, a vítima ainda afirmou que o homem não somente queria que ela saísse de casa, mas que se mudasse também do estado.
Como consta no Boletim de Ocorrências (B.O), a mulher não apresentava lesões pois não chegou a ser agredida, apenas ameaçada. Ela também desejou não representar contra o companheiro.
Segundo os policiais, a vítima foi orientada a procurar a delegacia e solicitar uma medida protetiva. Já o homem, foi orientado a passar a noite na casa de familiares
