Homem alega ter sido agredido pelo vizinho em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.09.2020, 07:48:54 Editado em 15.09.2020, 07:48:54

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi chamada na noite de segunda-feira (14), por volta das 19h23, por um homem que alegou ter sido agredido pelo vizinho, na região do Núcleo Afonso Camargo.
Conforme a PM, o homem estava em visível estado de embriaguez, com hematomas no olho, dorso e peito, sendo encaminhado pelo filho ao UPA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A equipe foi até o endereço do suspeito, porém ele não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado.
