Homem acusa ex-companheira de incendiar residência em Apucarana
Chamas destruíram objetos em imóvel no Jardim Tibagi após desentendimento; caso ocorreu na sexta-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.11.2025, 08:34:59 Editado em 29.11.2025, 08:34:54

Um caso de incêndio em residência mobilizou a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira (28), por volta das 15h, no bairro Jardim Tibagi, em Apucarana.
-LEIA MAIS: Criminoso rouba iPhone de entregador em falsa encomenda em Apucarana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A equipe policial chegou ao endereço e conversou com o morador do imóvel, um homem de 42 anos, que fez uma grave acusação. Ele relatou que sua ex-companheira teria ateado fogo na casa e depois fugido do local.
O incêndio causou danos em diversos objetos no interior da residência.
A Polícia Militar orientou o solicitante sobre os procedimentos e elaborou um boletim de ocorrência para registrar o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
