Homem aciona a PM após ter mala furtada na rodoviária de Apucarana
Vítima afirmou que estava indo para a cidade de Cambé e teria sido furtado após deixar a mala na plataforma quando foi comprar a passagem
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.04.2024, 08:50:43 Editado em 25.04.2024, 08:58:28

Um homem de 43 anos acionou a Polícia Militar (PM) durante a noite desta quarta-feira (24) após ter uma mala de roupas furtada na rodoviária de Apucarana, no norte do Paraná. O caso foi registrado por volta das 20h.
LEIA MAIS - Empresa de Apucarana recebe certificado GPTW
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com os policiais, o homem afirmou que estava indo para a cidade de Cambé. Ele teria deixado a mala na plataforma 07 de embarque e desembarque e foi comprar a passagem. Ao retornar no local, percebeu que o item havia sido furtado.
O homem também teria relatado aos agentes que conversou com o segurança da rodoviária e o funcionário informou que o furto teria sido cometido por um homem que frequenta o local. Ele teria pegado a mala e fugido em sequência.
