Grave acidente é registrado na madrugada em Apucarana
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e o motorista precisou ser entubado no local
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.06.2022, 12:34:17 Editado em 05.06.2022, 21:16:08

Um gravíssimo acidente foi registrado na madrugada deste domingo (5), próximo ao 10º Batalhão de Policia Militar do Paraná, em Apucarana, na BR-376. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e o motorista, que teria aproximadamente 25 anos, precisou ser entubado no local.
O homem foi levado para o Hospital da Providência. Os Bombeiros também foram chamados, pois ele ficou preso nas ferragens. Foram quase duas horas de resgate.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Conforme apurou a reportagem do TNOnline, o jovem bateu contra uma árvore e o Samu encaminhou o jovem para o hospital. Ele seguia sentido Cambira.
