GM é acionada após discussão entre motorista e passageiro na rodoviária de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.09.2020, 08:40:10 Editado em 11.09.2020, 08:42:33

A Guarda Municipal de Apucarana foi solicitada na manhã desta sexta-feira (11) para comparecer ao Terminal Rodoviário, de Apucarana, devido à uma discussão entre um motorista e um passageiro.
No entanto, o motorista desacatou a equipe da GM e foi encaminhado para a 17ª DPC. O passageiro fugiu da rodoviária e ainda não foi localizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
