GM atende vítima de violência doméstica em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.09.2020, 09:47:51 Editado em 10.09.2020, 09:47:27

A Guarda Municipal de Apucarana foi acionada para atender um acionamento do Botão do Pânico nesta quinta (9), em Apucarana.
Uma mulher, vítima de violência doméstica, que possui medida restritiva contra seu antigo parceiro relatou que o homem tinha ido em sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A GM não localizou o denunciado.
