GM Apucarana registra dois descartes irregulares de resíduos
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.09.2020, 09:58:47 Editado em 10.09.2020, 12:48:45

A Guarda Municipal de Apucarana registrou nesta quinta (9), dois descartes irregulares de resíduos.
Os registros ocorreram na Rua Rio Iguaçu, no Núcleo Habitacional João Paulo, e também na na Rua Guaratã, no Núcleo Afonso Alves de Camargo, quando a equipe recebeu as denúncias de descarte irregular de resíduos. Chegando nos locais, a equipe verificou que se tratavam de uma mistura de materiais industriais e de lixo doméstico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Verificando o material, de acordo com o boletim, os guardas verificaram alguns documentos que poderiam ser do autor do descarte. Foram confeccionados boletins, que serão entregues na Secretaria do Meio Ambiente para ser tomada as devidas providências.
