Gestante é agredida pelo ex-marido em Apucarana
A mulher foi encaminhada para a Upa, mas recusou atendimento médico
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2022, 07:52:23 Editado em 09.03.2022, 13:13:47

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Apucarana, na madrugada desta quarta-feira (9). Desta vez, uma moradora do Jardim Ponta Grossa, grávida de três meses, sofreu uma lesão no joelho e precisou ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), após apanhar do ex-marido.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM), por volta das 2 horas. A PM foi acionada para ir até o endereço e constatou que a vítima estava ferida e a encaminhou para o atendimento médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Porém, de acordo com o boletim, ela recusou os cuidados dos profissionais da Upa e foi acabou sendo liberada. A mulher e o ex-companheiro foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.
