Gestante de 22 anos se envolve em engavetamento
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.04.2021, 19:54:45 Editado em 09.04.2021, 19:54:43

Uma gestante de 22 anos precisou ser socorrida após um engavetamento no final da tarde desta sexta-feira (9) em Apucarana. O acidente envolveu três veículos e aconteceu na Avenida Governador Roberto da Silveira.
O motorista do Celta contou que diminuiu a velocidade por causa da fila de carros, porém, o Gol e uma Strada não conseguiram parar a tempo e aconteceu a batida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A gestante estava no Gol, ela foi socorrida pelo Samu e levada para o Materno Infantil para ser avaliada. Ela ficou assustada, nervosa com o acidente e não sofreu ferimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
