Gêmeos adolescentes discutem e se agridem com faca; PM foi chamada
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.01.2021, 08:20:12 Editado em 22.01.2021, 08:20:15

Por volta das 19h30 desta quinta-feira (21) no conjunto Ouro Verde, em Apucarana a PM precisou intervir em uma briga de irmãos. Segundo a mãe dos gêmeos de 16 anos, eles estavam se agredindo em casa, quando um deles se armou com uma faca e continuaram a trocar socos.
A mãe ainda disse aos policiais que um dos gêmeos saiu da casa em seguida e ameaçou voltar com uma arma de fogo. A PM fez buscas pela vizinhança, mas o irmão não foi localizado, tendo sido a mãe orientada quanto às providências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
